PST PADRÃO NOTICIA 2

Matrículas Abertas! - Programa Segundo Tempo

Início das Aulas a partir de 14/03.

Estão abertas as matrículas para os Programa Segundo Tempo (PST) Padrão e Universitário.

MATRÍCULAS PROGRAMA SEGUNDO TEMPO - 2022/1

Início das atividades: a partir de 14 de Março de 2022

As matrículas serão todas GRATUITAS, realizadas APENAS ONLINE:

• O Programa Segundo Tempo é dividido em 2 (duas) modalidades:
    • PST Padrão: Para crianças de 6 a 17 anos (Várias práticas ao longo do ano);
    • PST Universitário: Para jovens acima de 18 anos (Modalidade específica por turma).
  • Segue a Grade Geral das turmas ofertadas pelo PST Padrão e Universitário - Turmas 2022/1 (Sujeito a Alteração):

C22-FEFD-008_-_CARTAZ_A3_-_Implantação_do_Programa_Segundo_Tempo_na_FEFD-01.jpgC22-FEFD-008_-_CARTAZ_A3_-_UNIVERSITARIO_-_Implantação_do_Programa_Segundo_Tempo_na_FEFD-01.jpg

Link para Matrículas: Clique Aqui

ATENÇÃO: INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• DA MATRÍCULA:
    • A matrícula é online e totalmente gratuita;
    • A matrícula está sujeita a disponibilidade de vagas em cada turma;
    • Aos não cadastrados no sistema CPC, clicar no botão "CRIAR CONTA" e preencher os dados com o CPF da/do aluno;
    • As matrículas devem ser feitas com o CPF e nome da criança/adolescente/jovem. Matrículas em nome dos pais/mães/responsáveis não serão confirmadas.
    • A/o aluna/o poderá se matricular em no máximo 1 (uma) turma;
    • Após a efetivação da matrícula, a confirmação será realizada automaticamente nos próximos dias, saindo da situação "pendente" para "matriculado". Basta aguardar;
    • A participação no Programa Segundo Tempo não garante vaga nas práticas regulares do Centro de Práticas Corporais (CPC).

Início das atividades: 14 de Março de 2022

(Sujeito a alteração a depender das condições sanitárias)

Fonte: Coordenação PST